Entregas e Portes
As Lojas dos Associados
da Confort Electrodomésticos Online dispõem de serviço de entrega e
instalação dos equipamentos nos seguintes termos, para além dos legalmente
exigíveis:
I. Serviços de Entrega (sem instalação)
• Em Portugal Continental:
A Entrega ao
Domicílio, na morada por si indicada, ao nível da porta de entrada (r/c) é:
Peso até 20kg
(inclusive)
Até 2 peças (inclusive): portes de 9,00 €
Mais de duas peças (sem
limite): portes de 15,00 €
e/ou (*)
Peso superior a
20kg: (independentemente do número de peças): portes de 21,00 €
* “e” caso compre produtos dos dois escalões, os
portes são debitados separadamente, cumulativamente; “ou” caso
as compras encaixem apenas em um dos escalões.
• Na Região Autónoma da Madeira:
- Para compras de qualquer um dos artigos disponíveis em confort.pt
As compras efetuadas pelo Utilizador são sempre levantadas pelo Utilizador na Loja do Associado Aderente, por ele selecionada.
• Na Região Autónoma dos Açores:
- Para compras de qualquer um dos artigos disponíveis em confort.pt
| Destinos | S.Miguel | Terceira | Faial | Pico | Graciosa | S.Jorge | S.Maria | Flores | Corvo |
| Valores por m3 | 86,41 | 86,41 | 89,48 | 95,63 | 95,63 | 95,63 | 95,63 | 121,77 | 121,77 |
| Minimo por Envio | 34,44 | 34,44 | 43,05 | 51,66 | 51,66 | 51,66 | 51,66 | 51,66 | 63,71 |
Na Região Autónoma do Açores, apenas se encontram disponíveis entregas, que serão realizadas ao nível do R/C, por uma transportadora.
Se o Utilizador assinalar no Processo de Confirmação de
Encomenda a necessidade de obter um Serviço de Instalação para os produtos
adquiridos, a entrega será efetuada pelo Associado Aderente na morada indicada
pelo Utilizador, que realizará o respetivo serviço, sendo este cobrado no acto
da compra e nos termos da “Listagem
dos Serviços Prestados e Suscetíveis de serem Valorizados e Cobrados pela Loja
do Associado Aderente”, que pode consultar clicando em Serviços.
NOTA IMPORTANTE
Se os Serviços que pretende não se encontrarem
incluídos na “Listagem dos Serviços Prestados e
Susceptíveis de serem Valorizados e cobrados pela Loja do Associado Aderente”, poderá entrar em contacto com a
Loja onde pretende realizar a sua compra, informando-se se esta pode prestar o
serviço desejado e o respectivo preço.
Nestas circunstâncias deverá assinalar aquando do
processo de “Confirmação de Encomenda” a opção “Levantar
na Loja".