SERVIÇOS PRESTADOS NO ÂMBITO DA “CONFORT Electrodomésticos Online”
A evolução do comércio de electrodomésticos exige capacidade técnica e especialização adequadas aos equipamentos e serviços, necessárias à correcta utilização dos produtos adquiridos e satisfação das necessidades dos Consumidores.
As Lojas dos Associados da CONFORT Electrodomésticos Online dispõem de serviço de entrega e instalação dos equipamentos nos seguintes termos, para além dos legalmente exigíveis:
I. Serviços de Entrega (sem instalação)
• Em Portugal Continental:
A Entrega ao Domicílio, na morada por si indicada, ao nível da porta de entrada (r/c) é:
Peso até 20kg (inclusive)
Até 2 peças (inclusive): portes de 9,00 €
Mais de duas peças (sem limite): portes de 15,00 €
e/ou (*)
Peso superior a 20kg: (independentemente do número de peças): portes de 21,00 €
* “e” caso compre produtos dos dois escalões, os portes são debitados separadamente, cumulativamente; “ou” caso as compras encaixem apenas em um dos escalões.
• Na Região Autónoma da Madeira:
- Para compras de qualquer um dos artigos disponíveis em confort.pt
As compras efetuadas pelo Utilizador são sempre levantadas pelo Utilizador na Loja do Associado Aderente, por ele selecionada.
• Na Região Autónoma dos Açores:
- Para compras de qualquer um dos artigos disponíveis em confort.pt
| Destinos | S.Miguel | Terceira | Faial | Pico | Graciosa | S.Jorge | S.Maria | Flores | Corvo |
| Valores por m3 | 86,41 | 86,41 | 89,48 | 95,63 | 95,63 | 95,63 | 95,63 | 121,77 | 121,77 |
| Minimo por Envio | 34,44 | 34,44 | 43,05 | 51,66 | 51,66 | 51,66 | 51,66 | 51,66 | 63,71 |
Na Região Autónoma do Açores, apenas se encontram disponíveis entregas, que serão realizadas ao nível do R/C, por uma transportadora.
NOTAS IMPORTANTES (ENTREGA COM SERVIÇO DE INSTALAÇÃO)
(1) – Para a entrega ao domicílio e prestação dos serviços selecionados, a Loja do Associado Aderente que escolher entrará em contacto com o Utilizador para o respectivo Agendamento, podendo este contacto ser efectuado por uma empresa subcontratada para o efeito.
No acto da entrega, o utilizador deverá verificar se o equipamento adquirido está conforme, se está completo (todos os acessórios e componentes incluídos), sem defeitos estéticos, etc., assinando o documento de recepção atestando essa conformidade e indicando a respectiva data e hora.
(2) – O local de instalação dos equipamentos deverá encontrar-se desocupado e livre de obstáculos, devendo o prestador destes serviços ser acompanhado pelo comprador, ou alguém por si indicado.
As condições de acesso, de segurança no local ou atmosféricas podem condicionar a realização da entrega e instalação – torneiras e tomadas eléctricas de acordo com as normas em vigor, pontos de escoamento de águas bem localizados e desobstruídos, ligação dos equipamentos de frio pelo menos após uma hora da instalação e observação das condições de segurança e instalação constantes dos documentos que acompanham cada um dos equipamentos.
(3) – Aquando do Agendamento da entrega pela Loja do Associado Aderente, deverá indicar a necessidade da Recolha do Equipamento Usado, informando o tipo de equipamento e dimensões aproximadas do mesmo.
Este equipamento deverá encontrar-se desinstalado e removido, em condições de recolha, e por forma a que não prejudique outros equipamentos que possam ser transportados na mesma viatura dos serviços da Loja – não contenham água, gelo, gorduras ou outras matérias que possam prejudicar embalagens encontrando-se em condições adequadas ao seu transporte.
II. Serviços Prestados, Valorizados e Cobrados pelo Associado Aderente que procedeu à Venda Online
Estes Serviços Prestados, não Incluídos no Preço dos Bens Comercializados, serão facturados e cobrados pelas Lojas dos Associados Aderentes Tien21 Online, cujos valores não poderão exceder os que constam na Tabela abaixo indicada.
LISTAGEM DOS SERVIÇOS PRESTADOS E SUSCEPTÍVEIS DE SEREM VALORIZADOS E COBRADOS PELA LOJA DO ASSOCIADO ADERENTE
OUTRAS NOTAS IMPORTANTES
· Os aspectos referidos em “Notas Importantes” do ponto I mantêm-se válidos para os Serviços prestados no âmbito deste ponto II.
· Estes preços não incluem trabalhos de canalizações de água e de gás, carpintaria, construção civil ou electricidade, furações, trabalhos ou criação de acessos para instalação dos produtos adquiridos, nem outros serviços que não sejam os constantes desta Listagem ou Tabela.
· Para quaisquer informações adicionais aos serviços constantes da Tabela, ou outros serviços, o Utilizador deverá entrar em contacto com a Loja Retalhista de Electrodomésticos do Associado Aderente que escolheu para a sua compra online.
· As vendas e prestações de serviços feitas por meio da CONFORT Electrodomésticos Online estão sujeitas à legislação em vigor em Portugal. A CONFORT Electrodomésticos Online reserva-se o direito de acrescentar ou modificar os presentes termos, no todo ou em parte, em qualquer altura, com ou sem aviso prévio.