SERVIÇOS PRESTADOS NO ÂMBITO DA “CONFORT Electrodomésticos Online”

A evolução do comércio de electrodomésticos exige capacidade técnica e especialização adequadas aos equipamentos e serviços, necessárias à correcta utilização dos produtos adquiridos e satisfação das necessidades dos Consumidores.


As Lojas dos Associados da CONFORT Electrodomésticos Online dispõem de serviço de entrega e instalação dos equipamentos nos seguintes termos, para além dos legalmente exigíveis:

I.  Serviços de Entrega (sem instalação)

• Em Portugal Continental:

A Entrega ao Domicílio, na morada por si indicada, ao nível da porta de entrada (r/c) é:

Peso até 20kg (inclusive)
Até 2 peças (inclusive): portes de 9,00 €

Mais de duas peças (sem limite): portes de 15,00 €

e/ou (*)

Peso superior a 20kg: (independentemente do número de peças): portes de 21,00 €


* “e” caso compre produtos dos dois escalões, os portes são debitados separadamente, cumulativamente; “ou” caso as compras encaixem apenas em um dos escalões.


• Na Região Autónoma da Madeira:

                  - Para compras de qualquer um dos artigos disponíveis em confort.pt

As compras efetuadas pelo Utilizador são sempre levantadas pelo Utilizador na Loja do Associado Aderente, por ele selecionada.

• Na Região Autónoma dos Açores:

                               - Para compras de qualquer um dos artigos disponíveis em confort.pt


Destinos

S.Miguel

Terceira

Faial

Pico

Graciosa

S.Jorge

S.Maria

Flores

Corvo

Valores por m3

86,41

86,41

89,48

95,63

95,63

95,63

95,63

121,77

121,77

Minimo por Envio

34,44

34,44

43,05

51,66

51,66

51,66

51,66

51,66

63,71


Na Região Autónoma do Açores, apenas se encontram disponíveis entregas, que serão realizadas ao nível do R/C, por uma transportadora.  


NOTAS IMPORTANTES (ENTREGA COM SERVIÇO DE INSTALAÇÃO)

(1) – Para a entrega ao domicílio e prestação dos serviços selecionados, a Loja do Associado Aderente que escolher entrará em contacto com o Utilizador para o respectivo Agendamento, podendo este contacto ser efectuado por uma empresa subcontratada para o efeito. 

No acto da entrega, o utilizador deverá verificar se o equipamento adquirido está conforme, se está completo (todos os acessórios e componentes incluídos), sem defeitos estéticos, etc., assinando o documento de recepção atestando essa conformidade e indicando a respectiva data e hora.

(2) – O local de instalação dos equipamentos deverá encontrar-se desocupado e livre de obstáculos, devendo o prestador destes serviços ser acompanhado pelo comprador, ou alguém por si indicado.

As condições de acesso, de segurança no local ou atmosféricas podem condicionar a realização da entrega e instalação – torneiras e tomadas eléctricas de acordo com as normas em vigor, pontos de escoamento de águas bem localizados e desobstruídos, ligação dos equipamentos de frio pelo menos após uma hora da instalação e observação das condições de segurança e instalação constantes dos documentos que acompanham cada um dos equipamentos.

(3) – Aquando do Agendamento da entrega pela Loja do Associado Aderente, deverá indicar a necessidade da Recolha do Equipamento Usado, informando o tipo de equipamento e dimensões aproximadas do mesmo.

Este equipamento deverá encontrar-se desinstalado e removido, em condições de recolha, e por forma a que não prejudique outros equipamentos que possam ser transportados na mesma viatura dos serviços da Loja – não contenham água, gelo, gorduras ou outras matérias que possam prejudicar embalagens encontrando-se em condições adequadas ao seu transporte.

 

 

    II.      Serviços Prestados, Valorizados e Cobrados pelo Associado Aderente que procedeu à Venda Online

 

Estes Serviços Prestados, não Incluídos no Preço dos Bens Comercializados, serão facturados e cobrados pelas Lojas dos Associados Aderentes Tien21 Online, cujos valores não poderão exceder os que constam na Tabela abaixo indicada.

  

LISTAGEM DOS SERVIÇOS PRESTADOS E SUSCEPTÍVEIS DE SEREM VALORIZADOS E COBRADOS PELA LOJA DO ASSOCIADO ADERENTE


 

OUTRAS NOTAS IMPORTANTES

 

·        Os aspectos referidos em “Notas Importantes” do ponto I mantêm-se válidos para os Serviços prestados no âmbito deste ponto II.

·        Estes preços não incluem trabalhos de canalizações de água e de gás, carpintaria, construção civil ou electricidade, furações, trabalhos ou criação de acessos para instalação dos produtos adquiridos, nem outros serviços que não sejam os constantes desta Listagem ou Tabela.

·        Para quaisquer informações adicionais aos serviços constantes da Tabela, ou outros serviços, o Utilizador deverá entrar em contacto com a Loja Retalhista de Electrodomésticos do Associado Aderente que escolheu para a sua compra online.

·        As vendas e prestações de serviços feitas por meio da CONFORT Electrodomésticos Online estão sujeitas à legislação em vigor em Portugal. A CONFORT Electrodomésticos Online reserva-se o direito de acrescentar ou modificar os presentes termos, no todo ou em parte, em qualquer altura, com ou sem aviso prévio.

 

 

 

Comparar Produtos